terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ida a Palma de Maiorca

E vamos nós para o Aeroporto de Lisboa, depois de um grande repasto com os meus tios...estava tudo na tranquilidade.
Fizemos check-in, entrámos para a porta de embarque e começam as fotos....da minha companhia preferida TAP



Agora os protagonistas desta aventura :           Daniela Day Lúis....

Hugo "El Turco"


E passados alguns minutos, lá aparece o "Niquinhas"








.Primeiro pensamento: -"Vamos ficar sem orelha", porém o bom daquilo é que dizia logo à entrada Heavy Metal...embora eu pergunte: "Nikki, ma frend...tu que lês este blogue, para quando um avião chamado Kizomba? Ou melhor...eu quero é vida locca!"



No avião, eu que sou holandês desde pequenino, decidi levar uma camisola da selecção holandesa vestida...e lá porque um gajo tem uma camisola da Holanda falavam comigo em Alemão/Holandês...ou uma merda qualquer que eu não percebi...Eu sei que é fácil de confundir, eu ia de LISBOA (PORTUGAL) para PALMA de MAIORCA (ESPANHA), tenho uma cor não muito clara para o típico holandês e as minhas feições dizem logo que eu sou da Holanda do Sul ali ao pé da Turquia, que faz fronteira com Iraque. é como aquele país que tem os Australianos...uns falam alemão outros inglês, uma parte do país faz fronteira com a Alemanha e o a outra parte fica na Oceania. Pois os seus habitantes são todos Australianos. (Isto é que é cultura geográfica).


Posto isto uma empregada de bordo vira-se e diz "aihgonsa98y8wybs7 ybwe9ynscv !" e eu "QUEEEEEEE?" e vai embora...a minha senhora diz-me "mas porque é que a nós ela nos perguntou qualquer coisa e aos outros não?" A minha resposta foi: "deixa vir"

Aparece outra que me diz a mesma coisa que a primeira que eu agora não sou capaz de reproduzir... então respondi:
- " Chica! eu não falo nem holandês  nem alemão...se quiseres falo inglês!(isto em inglês...puro british accent, ou eu nao fosse das mais finas famílias inglesas do bairro da estação do cacem)
E pronto lá me serviram com um enorme sorriso e acho que até ganhei ali umas amigas para o inverno...o pior era a minha senhora...enfim as vantagens de se viajar acompanhado.

Depois apareceu "uma" tipo Bola de Berlim (ou não fosse a Nikki pertencente à Air Berlim) e pergunta "Coffe, Tea or me?" e eu logo assim mto rápido disse " Tea...é que eu comi ha bocado uns pasteis da minha tia beta e por hoje já chega de gordura" (tou a gozar, escolhi o café!)




Aterrámos em Berlim.... E não é que estava lá Fanny....mas depois percebi que não era porque não estava o man do bigode, mas o ar de ..."prontos" estava no ponto.


Depois atravessamos todo o aeroporto para ir buscar as malas...andei quase tanto como se tivesse ido a nado para Porto Brandão.


Malas apanhadas, fomos ao Rent- -car... tavam la uns tonhinhos (alemaes e paterscurnianos) que estavam -à espera, do outro lado havia também quem estivesse a atender e com mto menos pessoas, é claro que Tuga é Tuga...aí vai ele....pimbaa pó outro lado e começa a pedir o carro...com uma grande lata pedimos um carro cor-de-rosa...a tipa ficou lixada e deu nos um azul...(mas foi um momento de chorar a rir a mulher já nao podia mais).

Fomos até ao carro e toca inspeccionar...estavam la riscos...fui lá ter com uma badocha e disse-lhe logo "oh carinho...põe ai na ficha que aquela merda ta riscada e de novo ela falava comigo em Inglês...enfim..."

Depois, nova aventura...Burger King...pooorrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa....andei a dar a volta a palma para entrar na porcaria do Burger King, mas consegui em sentido proibido...mas já estava todo lá dentro e eles tiveram que aguentar, sem chorar....

Viemos até ao hotel na outra ponta da ilha...GPS...vai te. fo.....lixar vá.

De manha, dia fixe, o pior é que davam mau tempo para o sul de Espanha.




 Depois fomos até a praia...e aqui foi o pior...andei uns metros para um dos lados e comecei a ver pessoal sem roupa...e eu fosgasse estes gajos devem ter vindo na air berlim...como na Air Berlim eles só deixam levar 23 kg por pessoa, provavelmente eles tinha excesso de bagagem e entao tiveram que tirar os fatos de banho e coisas do género...digo eu né...ou então a crise chegou à Alemanha...o mais estranho e triste a meu ver é que aquelas gajas assim bem boas tipo de Ermesinde...estavam todas vestidas.. http://www.youtube.com/watch?v=_Uv7y1dtxUk .  Mas comigo, reina a tranquilidade..


Apanhámos uma árvore Judia...tava circuncisada...e no Hotel só se falava alemão...nem sei como deixaram estar ali a árvore....por isso digo que aterrámos em Berlim.



Mas fosgasse o mais engraçado disto tudo, e aqui sim é que nós começamos a perceber que estamos muito mal, os putos pequeninos ali todos a falarem estrangeiro e sem Magalhães...Chupa Socrates....


Rally Lusco Fusco....

Entramos no possante azul...e fomos do nosso hotel até ao Cabo Formentor antes do por do sol...meus amigos...o Fiesta até se borrou...mas o certo é que chegámos antes do lusco fusco...não me lenbro quanto tempo fizemos mas o certo é que foram muito intensos...E o mais importante é a tranquilidade...



Deixo-vos aqui duas imagens lindas, principalmente pelos protagonistas é claro

 E quando estamos a voltar do Cabo encontrámos este C....Bode vá



A Aventura continua amanhã.....










O melhor de estar num hotel de alemaes é que podemos ver estes videos bem alto no meio de toda a gente e ninguem se apercebe
http://www.youtube.com/watch?v=ilSc5LiHgFA&feature=relmfu


Sem comentários:

Enviar um comentário