sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Testemunhas de -Jeová


Boas...

Ora mais uma vez a justiça tarda...e faz com que durante milénios andemos aqui à espera de uma resolução para este caso, o caso do Jeová.
Desde pequeno, portanto há 32 kg atrás que eu oiço falar de testemunhas de Jeová...e muito me tenho interrogado..existem tantas testemunhas e o caso nunca mais é esclarecido?????
Houve em tempos pessoas que me perguntavam se eu queria ser também testemunha, pois é claro que eu disse que não...a minha dignidade não me permite...ora se eu não assisti a nada como posso ser testemunha?
Aliás nem sei o que aconteceu ao senhor Jeová, alguns dizem que foi morto...mas morreu de quê? Foi catanada, foi envenenamento, foi atropelado? Não sei, e para bem da verdade, sim que a verdade tem que ser sempre dita, excepto quando nos convém, nem quero saber como foi...
Oh meus amigos eu já tenho tantos problemas, nomeadamente nunca sei se hei de comer carne ou peixe, se visto t-shirt ou camisa, que sinceramente fico com a mente muito ocupada para me preocupar se o sr. foi morto e como foi morto...isso é lá com quem o matou e com os que viram. Eu não gosto de me meter na vida de ninguém.
E por falar em não me meter na vida de alguém, lembro-me das discussões que tinha com a minha professora de história, quando ela me perguntava quem tinha conquistado Lisboa aos Moiros, e eu dizer que não tinha nada a ver com isso.
Isto aqui para nós eu acho que ninguém conquistou Lisboa aos Moiros, pois o Pinto da Costa está sempre a dizer que cá em baixo somos moiros...deste ponto de vista...e tendo em conta que o P.C. é um senhor, nós todos somos moiros, por conseguinte muçulmanos. Isto meus caros, levanta imensas questões:

  •  Se somos mouros então não podemos ser cristãos, por isso decidam-se
  • Se somos mouros então também não podemos ser testemunhas de Jeová, pois eu não vejo com muita frequência um árabe de fatinho, a passear ao domingo e a tocar às campainhas logo de manhã, a irritar as pessoas que dormem ao domingo porque passam a semana toda a trabalhar...(simmmmm, porque já não é a primeira vez que acordo com o toque da campainha para me deixarem uma revista, sem gajas boas -é preciso que se note- a um domingo de manhã, ainda por cima os tipos que vão lá fazem-me lembrar um professor de trabalhos manuais que eu tive...enfim)
  • Se somos mouros e no norte são cristãos então percebe-se porque é que querem ver Lx a arder, mas por outro lado é uma contradição, não costumam ser os "Cuscus' men" que gostam de rebentar tudo o que há para rebentar???? Hmmmm a tradição já não é o que era, a não ser que possamos ir ao Séc. XI, XII, XIII onde se queimavam pessoas na fogueira porque estavam possuidas por espiritos.
Enfim... O que é mesmo importante é descobrir o assassino do bacano...a Felicia Cabrita e o Hernani Carvalho já se reuniram com o Moita Flores e vão começar as investigações. Entretanto a nossa PJ com os erros que dizem que anda a cometer vai ficar relegada para segundo plano nas investigações. Isto não está fácil meus amigos...por isso se vos perguntarem se querem ser testemunhas de Jeová, eu aconselho a não aceitarem...pois para se entrar acho que se paga qualquer coisa, tipo a joia dos Video CLubes dos anos 80, têm que acordar cedo ao domingo e andar de porta em porta, não podem levar transfusões de Sangue (o que nos dias que correm não é mau de todo), Vá, isto ainda se pode fazer, mas segundo me disseram só podem ter sexo em determinados dias da semana...É claro que isto vem complicar e muito as nossas convicções, antes muçulmano tenho 4 mulheres....eheheheheheheheheh
bejos

Sem comentários:

Enviar um comentário