sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Zé Coxas Vai Ser Pai

Olá Amigos,

O inesperado aconteceu...este é um assunto que vos conto em primeira mão, ou neste caso em primeiros dedos...O primeiro homem do mundo a dar à luz...sim...Zé Coxas Está Grávido....

Muitas interrogações têm surgido acerca desta situação, ele próprio só hoje nos confirmou e vai relatar os acontecimentos.

"Pois, eu tenho ali as ecografias que provam que estou grávido. Eu até era para mandar as fotografias das minhas duas meninas, já têm medidas e tudo...o que eu achei mais estranho é que foi o médico que fez o relatório que deu o nome às meninas. Eu julgava que era só depois de nascerem que os pais e os padrinhos é que faziam isso...mas pelos vistos ele quer poupar-me de algum trabalho.

Fiquei de certa forma agradecido, mas vamos ao que interessa, eu nem estava à espera disto, mas o certo é que a Tendinite e a Bursite, pois foi o nome que o médico deu às minhas duas meninas estão na barriga da minha perna. Ora a minha mãe sempre me disse que os meninos nascem da barriga das mães, ora nos pais deve ser na barriga das pernas...e modéstia à parte são bem bonitas.

Se há 2012 anos + 9 Meses, houve o milagre da Virgem Maria...também agora isto está a acontecer comigo...os Maias têm razão...é mesmo o fim do mundo. Ainda não tenho previsão de quando irão nascer, mas o certo é que tenho alguns desconfortos próprios da gravidez...enjoos mas normalmente é depois de andar de carro com a minha mulher e não matinais, custa-me a andar, ando sempre a caminho da casa de banho principalmente depois de beber uma grade de cerveja, etc...

Entretanto tenho ido ao fisioterapeuta que me liga à corrente, eu até estou com medo que isto faça mal às crianças, mas ele diz-me para eu estar tranquilo...que é normal...isto é tudo novidade, meus amigos...E estou mais ou menos como o Ronaldo...Mas quem será a mãe da criança? , eu desconfio....um dos meus gatos o Yuri Gagarini, por várias vezes eu acordo com ele enrolado aos meus pés...ora como ele está  castrado se calhar é a mãe...

Tenho algumas dúvidas, será que elas irão falar russo? terão cauda? terão muito pêlo visto que tanto eu como a mãe/pai também tem?????? engim...

Portanto eu vou dar à luz duas meninas Russas...eu preferia ter adoptado duas meninas Russas para aí com 27 ou 28 anos...mas Deus deu-me esta dádiva e eu tenho que aceitar...estou muito contente..."

A minha GX será uma das madrinhas, e agora estou à espera que alguém se chegue à frente...porque meus amigos isto vai dar que falar... e em breve vou ter mais revistas atrás de mim do que a Lucy e o Djaló.

Meus caros em breve deixo aqui as fotos da minha tendinite e bursite..."


1 comentário:

  1. Estou emocionada com esta história, até tenho lágrimas nos olhos, só de pensar que vou ser a madrinha!!! de qual? ou das duas? isso é que era a felicidade total!
    Aguardo as fotos das meninas ok?
    GX-a madrinha!



    ResponderEliminar